quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hoje o dia está bom pra... as curvas da estrada de Santos

E haja curva! A poltrona 35 no corredor me pareceu uma ótima escolha, simplesmente pelo fato de que não havia ninguém ao lado. Melhor ainda, quando descobri que estava quebrada. Não inclinava o encosto e o cinto estava solto do assento. Ótima desculpa para que eu fosse obrigada a ocupar a poltrona da janela e garantir que ninguém mais que embarcasse no meio do trajeto se sentasse ao meu lado. Assim, eu tinha não uma, mas duas poltronas para me esticar durante a viagem... Porém, eu subestimei o fato de que no fundo do ônibus, lá está: o banheiro. Sim, um cubículo capaz de feder mais que o próprio banheiro de rodoviária. E que, para meu desespero, também estava com defeito. A porta não fechava, deixando uma nesga de luz e odor vazar diretamente na minha direção. Desagradável. Mas tudo bem... O problema na porta até poderia ser ignorado, se além disso não fosse motivo para que, freqüentemente, senhoras gordas despencassem seminuas para fora do compartimento fedorento, a cada curva da estrada de Santos. Ainda assim, eu sobrevivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário