quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O título

A idéia veio de um desenho animado da TV Cultura que eu (e provavelmente, só eu) assistia quando criança. Nem lembro o nome... pra falar a verdade eu não me lembro de quase nada sobre o desenho! Mas me lembro perfeitamente da música de abertura, que sempre terminava em "Hoje o dia está bom pra..." e a cada dia a frase se completava de uma forma diferente. E no meu episódio preferido o dia estava bom pra ficar de cabeça pra baixo!

É, bem sem pé nem cabeça mesmo, mas acho que soa bem! E pode dizer tantas coisas, só depende do ponto de vista. Como o objetivo aqui é contar causos e cousas do dia-a-dia, "Hoje o dia está bom pra..." é uma ótima forma de começar um post! E é assim que será!

Um comentário:

  1. Essa imagem é uma cena do desenho! Meu irmão encontrou um episódio no YouTube!

    ResponderExcluir